segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Decorart: Garrafa porta-pulseira

Olaaá,
Hoje eu vim dar uma dica de decoração para voces.
Essa dica é pra quem gosta de decoração mas não tem muitos fundos para bancar hahaha.
O que eu fiz foi um porta-pulseiras de garrafa, na verdade eu não inventei nada gente, eu vi essa ideia na decoração de uma blogueira a Bruna Vieira, pra quem não conhece ela é dona do blog Depois dos quinze. Ela comprou uma garrafa de vidro em uma loja de decoração e eu gostei muito da ideia e resolvi pegar uma garrafa de vinho para fazer a minha. É muito simples você pode encontrar uma garrafa assim em qualquer lugar, aliás aproveita que é época de festas onde o pessoal bebe vinho e champanhe e pega uma dessas garrafas, lave bem lavadinha pra tirar todo o cheiro de bebida, enxugue e pronto depois ponha as pulseiras em torno dela.
Eu aconselho não por as pulseira de miçangas ou aquelas que tem silicone porque vai esticar muito e elas podem quebrar ( é aconteceu comigo).
É isso gente, voce deixa um ar super diferente no seu quarto, além de ajudar o meio ambiente porque de qualquer forma vc esta tirando uma garrafa que ia pro lixo e o que é mais legal que voce não gasta absolutamente nada.
Espero que tenham gostado da idéia,  depois eu trago outras ideias de decoração para voces
Beijocaas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário