domingo, 19 de janeiro de 2014

Diario de Viajem: Angra dos Reis


No domingo pegamos nossa casa, quer dizer onibus ( quando se esta em excursao o onibus é sua nova morada) e partimos para Angra dos Reis, eu não sou de ir muito a praia e confesso que não sou muito chegada a usar biquini e ter terra no bumbum, mais Angra é um verdadeiro paraíso.

Nós pegamos um barco para poder conhecer as ilhas desse lugar maravilhoso, Angra dos Reis possui 365 ilhas ( uma para cada dia do ano #rhyca) e claro que nós não fomos em todas né, fizemos tres paradas e uma das ilhas foi onde foi gravada a novela " Guerra dos Sexos" (o remake da novela), no capitulo em que o gianechini é sequestrado pela Analú que manda ele pra uma ilha.
(desculpem pela pessima resoluçao)




Essas são minhas fotos na ilha onde foi gravada a novela.
Algumas pessoas da excursão brincaram dizendo que só iam descer do barco para ver se encontrava o Reinaldo Gianecchini ainda perdido na ilha kkkkkk #sqn.


Essa foi a comida servida no barco, peixe empanado ao molho de camarão, nham nham. Infelizmente não comi tudo, o barco balançava demais e acabei enjoando, uma pena deixar essa delicia de lado.





 Essas fotos é no porto de onde nós pegamos o barco. Quando eu voltei tive mais tempo pra tirar fotos, uma mulher da nossa excursão se perdeu do nosso barco e acabou ficando na ilha onde foi gravada a novela (ela levou a serio a busca pelo Gianecchini HAHA #freak) e a nossa guia teve de voltar para procurar ela, enquanto isso tivemos de esperar ate que ela voltasse para podermos retornar para o hotel.
Em breve mais posts sobre o resto da minha viajem, ainda vem muuuuito por ai, aguardem HAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário