quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Diario de Viajem: City tur na cidade maravilhosa



No terceiro dia no Rio de Janeiro, fomos conhecer os pontos turisticos da cidade maravilhosa, levantamos cedo para chegar no monumento do Cristo ás 8:00, quando chegamos tinha poucas pessoas o que foi bom pois entramos logo.


Ok, quando eu cheguei não tinha muita gente mas ai a gente chega la pertinho do Cristo e...

 Como é a primeira vez que vou para o Cristo, não sei se pode ter mais gnt que isso, quase não bati foto direito kkkkk, as pessoas se deitam no chão para tirar fotos dos outros, quase que eu tropeço em um HAHAHA.
 Passamos tambem na frente do Maracanã, desculpa o mal enquadramento da foto, mas é que eu bati essa foto com onibus andando, e esse foi o resultado :/
Depois de andar um pouco ela cidade, fomos até o famos pão de açucar.











Depois que eu subi e vi aquela vista, não quis descer mais (ou seria a preguiça me atacando?) vale a pena conhecer( só não, quem tem medo de altura), lá tinha mais turistas que no Cristo, vi gente falando ingles, japones e acho que escutei um pouco de frances por ali tambem haha, ah e principalmente argentinos.
Foi um dia bastante cansativo, e o nosso guia repetia mais as informaçoes do que um papagaio, acho que cheguei a decorar toda a fala dele durante o percusso pela cidade haha, ok mas agora eu ja esqueci hehe
Bom, ainda falta muitos dias de viajem esse é só o começo, aguardem
BEIIJOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário