Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Diario de Viajem: Copacabana (Excursão para Rio de Janeiro e Sul do Brasil)

Olaaaá Pessoas lindas.
Bom, eu fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog porque do dia 2 ao dia 16 desse mês eu fiz uma excursão para o Rio de Janeiro e o sul do Brasil e como não pude levar meu not pra viajem, nao deu pra fazer posts nem pelo celular porque a viajem foi muito corrida, mas eu fotografei, filmei, tudo pra mostrar pra voces aqui como foi a viajem, e hoje eu vou trazer o meu look do dia em copacabana e algumas fotos do lugar tambem. Ah, em breve eu irei postar um vlog da minha viagem, um video mostrando a excursão toda, AGUARDEM.

O primeiro lugar que nós fomos foi o Rio de Janeiro, passamos tres dias e duas noites em viajem, no onibus ( é duuuuuro dormir no onibus viu, e passar o dia tambem) chegamos no dia 04/01 depois do almoço, nos hospedamos em um hotel na Lapa, chamado Arcos da Lapa, e depois saimos para ir para Copacabana.

Fomos de metrô até a praia, foi a primeira vez que andei de metrô e concerteza é melhor que andar de ônibus HAHA.

Foi muito bom conhecer os cariocas em seu habitat AHAHA, infelizmente eu não fui até a praia, o dia estava nublado (odeio dias assim) e tinha muita gnt, como eu viajei junto com minha tia e com minha avó e algumas primas, elas resolveram não ir até a praia, uma pena. Mas o passeio valeu a pena.
Eu bati poucas fotos no primeiro dia, estava meio cansada, mas ao todo foram 1000 fotos haha, né pra tanto né uma viajem de 15 dias tem que guardar mesmo.

E falando do meu look, eu usei algo bem confortável, ate porque tava meio abafada a cidade, ai decidi usar um shortinho da Natural Basic, uma sapatilha que me trouxeram de São Paulo pra mim, acho que foi a madrinha do meu irmão que me deu, e uma t-shirt que minha vó trouxe de Paris pra mim, ADORO ela.
Bom é isso, antes de viajar eu fotografei todos os meus looks para ficar mais facil, pra mim não ficar decidindo roupa na hora de sair, e deu tudo certo
Mais tarde eu venho com fotos de detalhes do dia que fui para Angra dos Reis, um paraíso.