Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

terça-feira, 4 de março de 2014

Tag: Meus 12 Cabelos prediletos

 A  Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze lançou uma tag com os dozes cabelos prediletos dela, eu não quis ficar de fora, e aqui estou eu pronta para mostrar para voces os cabelos no qual um dia irei copiar e fazer no meu.


Bom, pra começar eu sou apaixonada, alucinada, por cabelos coloridos, eu nunca pintei o cabelo pois ate agora minha mãe nunca deixou mas se Deus quiser nesse final de ano eu faço umas mechas coloridas, igual a da Selena Gomez.
Outra paixão minha é por franjinhas, meu cabelo não nasceu para isso, ja tentei duas vezes mais ele é ondulado demais.e ficou uma bosta Sninf :'(.
Amo muito gente ruiva, acho lindo, prefiro as ruivas que as loiras, sem preconceito haha, gosto das loiras mais as ruivas na minha opinião chamam mais atençao, e o da Florence é divo, ainda mais com essa franja perfeita.
Eu não gosto de cabelo liso de mais, não em mim, nos outros acho mais bonito, eu amo cabelo com uma ondulação, acho que da mais vida e um charme no cabelo, depois do cabelo colorido os ombrés hair são meu segundo tipo de cabelo favorito.
Eu odeio ficar com a mesma aparência por muito tempo, não vou dizer que sou muito adepta a mudanças, mas adoro mudar meu cabelo, esse ultimo digamos que foi o mais radical, eu tinha um cabelo enorme e resolvi entrar na onda do long bob e torei as minha madeixas, muita gente quis me matar mais nem ligo MUAHAHA.
 Bom essas foram minhas escolhas, um dia irei copiar todos, menos o ruivo que acho que não combina com meu tom de pele :'(, uma pena, mais enfim ainda tem variados tipos de coloração para morenas
A dica que eu dou é que se você esta enjoada do seu visual, muda mesmo, não aceite muito opinião alheia, a não ser da sua cabeleireira né, mude mesmo e aproveite a juventude para ousar, porque a vida adulta e chata demais e dependendo do seu trabalho (um dia todos iram trabalhar né), muitos empregos não permite certos tipos de coloração. Então aproveite, mude,pinte,corte, sem medo de ser feliz ahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário