Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Use assim: Franjas é tendencia


Está nas ruas, está no corpo das fashionistas e nas passarelas, é tendencia do verão, adivinhem quem é? Sim, as franjas (piadinha mas sem graça kk). Falou em franjas lembra logo de um estilo boho, hippie, enfim, pensou certo, porque é essa pegada folk que vem com tudo nesse verão e promete durar até para o próximo inverno, então vale super apena investir, não é mesmo?

Então vim trazer algumas dicas de como utilizar essa tendencia. Ah e detalhe, quem é da minha cidade e vai pra Expofac, aqui vai também algumas dicas pra arrasar com essa tendencia no evento.


1. Bota de Franjas


Confortável e estilosa, assim que você tem que escolher sua botinhas de franjas, eu particularmente prefiro as de cano curto, por serem mais discreta, mas se você vai para o rodeio acho que ta liberada a de cano alto, só tem que ter bastante confiança e ousadia para usar uma dessas Okay?
Mas voltando para queridinha bota de cano curto, elas estão super em alta, a Colcci e a Schutz estão com uns modelos bem bacanas, não tem um precinho muito amigo, mas como essa tendencia pretende durar, invista em algo de boa qualidade para que dure também. Ficas bem com tudo: vestido, calça, saia, e dependendo da cor da sua ela vai combinar com qualquer estampa e textura, pelo amor só não misture com paetê, acho que vai ficar informação demais.

DICA DE LOOK: Um look Total Jeans, com calça ou shorts jeans, e uma camisa jeans, e uma botinha de franjas marrom fica super demais, opte por acessórios coloridos ou mais chamativos já que o look é bem básico #arrase.
PARA A EXPOFAC: Ótimo para quem vai curtir os rodeios do evento, se quiser uma pegada country só adicionar um cinto com fivela grande bem cowgirl hahaha

2. Bolsa de Franjas


A bolsa de franjas tambem é super tendencia, e como ela tem essa pegada folk, fica bem legal usar com uma estampa etnica ou florida, mas se esse não for seu estilo pode ser que nem o ultimo look acima, com esse mix de texturas: o short de couro com barra rendada e a blusa bordada #bohochic.
Ela pode ser encontrada em diversos tamanhos, os modelos ja são meio limitados, então nao se assuste em encontrar alguem com uma parecida com a sua. 

DICA DE LOOK: Short jeans com blusa cigana estampada e ankle boots envernizado, fica um mix bem interessante pois a ankle boot tem uma pegada mais rocker, pra quem não sabe a blusa cigana é aquela tomara que caia e parece que a manga é separada, lembrou? Entao, ela ta super em alta, confesso que virou meio modinha, mas se voce não se importa com isso, use e abuse, eu indico voce usar acessorios metalizados pra dar um ar mais glam ao look, o que acha?
PARA A EXPOFAC: esse look vai ficar ótimo para quem vai para os brinquedos pois o short fica bem confortavel e não corre o risco de pagar mico mostrando a calcinha ou qualquer parte impropia.

3. Saia de Franjas


Eu realmente adoro essa saia, acho linda, e já esta na minha wishlist haha, a de babadinhos é mais fofa ainda e pra quem tem pouco quadril ela da uma aumentada visualmente, eu encotrei imagens dela somente em couro, não vi nenhuma com outro tecido, mas ela é um arraso assim mesmo não é mesmo?

DICA DE LOOK: Blusa 7/8 de renda bege, saia de franjas preta e scarpins na cor fucsia, uma clutch pequena dourada, conseguiu imaginar? #arrasante. 
PARA A EXPOFAC: Bem legal para quem vai para o baile das rainhas ou até mesmo os shows, mas se for dançar é bom por um shortinho preto em baixo para não pagar mico hein?!

4. Vestido de franjas

Muito charmoso, e bem ousado, tem que ter confiança para um desses viu?!, os mais legais são os de babados pois os que vem em cascata acaba ficando meio feio, o de babados fica até mais discreto. É legal comprar ele liso, ou seja, sem estampas, para ficar um look mais moderninho sem muita informação.

DICA DE LOOK: Vestido de franjas branco, blazer amarelo, uma sandalia de salto de tiras dourada, com um maxi colar colorido e uma bolsinha tira colo florida ou preta pra ficar mais discreto.

PARA A EXPOFAC: Fica bem em qualquer ocasião do evento desde que voce não ultilize o parque de diversões, ja da pra imaginar porque né?!

Bom, é isso galera, espero que tenham curtido as dicas, e arrasem na expofac viu, porque é só uma vez no ano haha.
Ah só mais uma coisinha, tem que ter bastante cuidado com suas peças de franjas, principalmente na hora de lavar, lembre-se que os fios são delicados, cuidado para não engatar em nada se não adeus a sua roupa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário