Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oscar 2015: O melhor da Noite

Sem dúvida o evento mais esperado do ano pelos amantes do cinema e pelas  fashionistas de plantão que amam espiar o famoso Red Carpet, aconteceu ontem em Los Angeles no Teatro Dolby, Eu não poderia deixar de falar sobre o Oscar 2015 aqui no blog e dessa vez não vou detonar ninguém não haha, vamos falar só do melhor da noite, vou mostrar as minhas produções preferidas e falar um pouco do que rolou de legal, vem comigo.


1. Red Carpet


Sem dúvida essas duas foram as que "Lacraram" na noite. Jennifer Lopez vestida de Elie Saab super acertou na escolha, o tom nude ornou perfeitamente com a pele dela e mesmo que o decote seja bem fundo a produção não ficou nada vulgar pois o modelo da saia, os bordados e a cor e a leveza do tecido ajudaram a dar um ar mais elegante e suave ao vestido, ela estava espetacular.
Sobre a Lupita Nyong, no dia que esta mulher me aparecer mal vestida eu juro que faço um post somente para isso porque ela SEMPRE acerta, e dessa vez ela arrasou pela criação do Brasileiro (orgulhinho <3) Francisco Costa, Estlista e Diretor Criativo da Calvin Klein, foi feito sob medida para ela (#rhyca) e nada mais nada menos que 6 mil pérolas foram usadas nesta maravilha, sem falar que a cor harmonizou a pele dela, com toda a certeza ela e a Jlo roubaram a cena.
Respectivamente:
Chloë Moretz de Miu Miu
Keira Knightley de vestido Valentino couture
Margot Robbie usando vestido Saint Laurent
Chloë ficou ainda mais meiga neste vestido super romantico e fofo, eu só não entendi o porque dela não tirar as mãos desses bolsos, nem na hora de falar no microfone, apenas para aplaudir, fico imaginando se ela não fez as unhas e ficou com vergonha de cometer uma gafe haha.
Acabei de dizer que as Rainhas da noite foram a Lupita e a Jlo, mas se eu pudesse escolher um vestido para roubar pra mim sem sombra de dúvidas eu escolheria o da Keira Knightley, eu simplesmente AMEI e ficou tão bem nela com essa barriguinha de grávida, 
Margot arrasou nesse longo preto, super elegante com o decote no lugar e o colar para dar uma harmonizada à composição, um arraso.

Respectivamente:
Dakota Johnson de Saint Laurent
Scarlett Johansson de Atelier Versace
Rosamund Pike de Givenchy
"Dakota se inspirou no quarto vermelho da dor para se vestir no Oscar"( A zuera não tem fim) hahahaha, eu li isso em algum insta de fofocas da vida, achei que ela ficou belíssima neste Saint Laurent, esse detalhe no ombro fez toda a diferença e deixou ainda mais elegante.
Quanto a Scarlett e a Rosamund chegaram causando inveja nas inimiga com essa cintura de barbie, convenhamos que os vestidos delas fizeram o favor de realçar ainda mais o corpo delas, arrasaram.

Kelly Osbourne de vestido Rita Vinieris
Anna Kendrick de Thakoon
Anna Faris de Zuhair Murad
 Adoro o estilo, ousadia e o cabelo da Kelly, e me surpreendi com a escolha dela nesta noite, ela estava deslumbrante e com toda a certeza o vestido valorizou muito bem a silhueta dela, eu esperava uma produção mais ousada, mas amei muito a escolha dela.
Anna Kendrick, outra rhyca que teve o vestido feito sob medida, arrasou com esse coral, simples, mas mesmo assim adorei a produção.
Sobre a Anna Faris achei o vestido meio cara de noiva sabe?! mas mesmo assim ela arrasou e ganhou como um dos meus preferidos também.
Lady Gaga usando Azzedine Alaïa

Prometi que não iria zoar ninguém, mas não posso deixar de comentar da Gaga e suas luvinhas de cozinha haha, ri muito das montagens que fizeram com ela pelo insta, ela teria arrasado se não fosse por essas luvas, mas eu adoro essas loucuras e as ousadias dela, ainda achei que ela tava "normal" comparado aos outroa looks loucos no qual ela ja desfilou por aí. Eu acho que ultimamente ela esta arrasando, e esta entrando pra minha lista de musas inspiradoras, desde o cd com o Tonny Bennett venho desenvolvendo um amor por ela.


E por falar em Gaga, que apresentação foi essa produção??? fiquei DESMAIDA com taaanta perfeição, com vontade de me levantar do sofá para aplaudir essa mulher maravilhosa, quem não viu DEVE ver porque foi um verdadeiro espetaculo, fiquei ainda mais apaixonada pela Lady Gaga <3
Ela fez um tributo ao filme "A Noviça Rebelde" e literalmente deu um show.



Outra apresentação de tirar o fôlego foi a do Jonh Legend com o Common cantando a música "Glory" do filme Selma, fiquei arrepiada com o coral e tudo mais, sem duvidas a apresentação mais emocionate da noite #sorryGaga #sorryRita.


Rita Ora também se apresentou cantando "Grateful" do filme Beyond Lights, foi legal, mas não foi tudo isso, Lady Gaga e Jonh Legend pra mim foram os melhores da noite.
Huveram outras apresentações com outros artistas, mas como eu não quero que o post fique muito grande e eu queria mostrar pra voces "O Melhor da Noite" na minha humilde opnião prefiro ficar por aqui. Mas me digam, o que voces acharam do evento? Gostaram das apresentações? Acharam que foi merecido a entrega dos premios? 
Comentem ;)
Beijos, até a próxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário