quinta-feira, 2 de julho de 2015

12 Penteados Fáceis Para Fazer Nas Férias

Fonte: Tumblr
 Volteeeeei, caraca fiquei mais de um mês sem postar. perdão pessoal, tive problemas com o notebook e quando voltou da assistência tive que organizar todas as minhas pastas ainda, sem falar nas provas de final de semestre. Mas o que importa é estou de volta, e agora que chegou as férias vou tentar fazer posts constantemente, se tiverem sugestões fiquem a vontade para falar, afinal o blog é  feito (com muito carinho) para voces. <3

E Julho chegou, e junto com ele as férias, e quem não vai ficar mofando em casa que nem eu com certeza vai curtir alguma praia, sítio, ou viajar pra algum lugar bem legal, então que tal aproveitar pra sair com um cabelinho diferente? Chega de usar a desculpa de "Não tive tempo de arrumar" e "Deu Preguiça", é férias e eu sei que tem tempo de sobra pra fazer um penteado diferente.

Selecionei uns bem fáceis e versáteis, ou seja, eu faço, tu faz, nós fazemos, vós fazeis e elas invejam. E o material pra fazer esses penteados todo mundo tem em casa.


O Mousse para cabelos é opcional, ele da um volumezinho e modela os cabelos, então depende do seu tipo de cabelo. Ah, e se estiver na praia aproveita esses momentos de cabelo praiano, apesar de a água do mar deixar o cabelo um pouquinho duro ela deixa um efeito ondulado bagunçado muito legal, e boa parte desses penteados combinam com este efeito "Beach Hair". #Abusa

1. Dia 


Fonte: We Heart it / Pinterest

O dia pede algo mais despojado, cabelos aos ventos, se o calor bater pode optar pelos coques e rabos de cavalo. O meio preso ajuda a domar um pouco do volume excessivo (se tiver), abuse também das trancinhas, se houver uma raíz revoltada esse é um bom jeito de manter ela arrumada. Também não vá pensando que cabelo bonito é cabelo todo penteado e arrumadinho, ás vezes o bagunçado fica bem interessante, basta finalizar do jeito certo, adeus Bad Hair Day.

2. Noite

Fonte: We Heart it / Pinterest

Para a noite, indico algo mais sofisticado, mas nem tanto. Continue com a proposta das tranças e invista no lenço como acessório e parte do look, bandanas também são bem vindas, além de arrumar o cabelo ainda vai dar um toque de estilo ao look. Funciona com qualquer comprimento de cabelo e nem precisa ficar horas fazendo chapinha ou escova, é férias, dê ferias a ela também, seu cabelo agradece.

Ah e se voce ta revolts por seu cabelo estar curto ou arrependida por ter cortado, da uma olhada nesse tutorial bacanérrimo, e ultra fácil de fazer pra dar a ilusão de cabelo mais comprido em um simples rabo de cavalo.

Fonte: Pinterest

E ainda pode fazer umas trancinhas no topo da cabeça e prender junto com o primeiro elástico (Já deu pra ver que eu encasquetei nesse negócio de tranças, né!).

Ah e não esquece de cuidar da sáude dos fios nas férias também, muito importante. Aproveita o tempo livre, reúne as primas, as amigas e façam um dia de beleza, olha só, já pode ser um programa pra fazer nas férias, pode apostar que vai ser super divertido.

Espero que voces tenham curtido o post de hoje, e se for fazer algum desses penteados me marca la no insta, manda via inbox no face, não sei, apenas me mostrem, quero ver se conseguiram.

Prometo não sumir de novo.

Beijos de Luz e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário