segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Fotografia: Domingo na Mata

Logo no comecinho de agosto fui para um almoço no sítio e claro que passei a tarde fotografando porque AMO foto nos matos hahahaha. Só tive tempo para parar e editar essas fotos agora, por isso o post saiu agora, para falar a verdade eu meio que tinha esquecido delas haha.

O sítio localiza-se na Agrovila Bacuri e eu amo muito esse lugar, não é absurdamente lindo mas acho tão tranquilo e singelo, é a segunda vez que faço uma "sessão de fotos" lá, na verdade, se contar com o book que fiz da minha amiga, é a terceira.

Gosto de compartilhar minhas fotos para inspirar, se é que posso me dar ao luxo de inspirar alguém, as fotos na qual eu apareço foi minha prima que tirou, finalmente ela esta começando a " pegar o olhar" da coisa, e fico muito feliz com isso porque já sei a quem recorrer quando quiser fotchenhas hahaha.

Vamos parar de blá blá blá, segue algumas das minhas fotos preferidas abaixo:




Ah gente, o que dizer desse gato loiro mega fofo que subiu na canoa por livre espontânea vontade? Só gostaria de esclarecer que esse lago/ igarapé na verdade se trata de um açude, aquele lugar de criação de peixes sabe (meu tio que é o propietário do sítio e do açude), então já se sabe o porque dele ter subido haha.



Aqui já é na casa da minha tia, uma parte da minha família mora nesse lugar, esse balnço é cheio de lembranças da infacia, muito nostálgico <3 Amo.




Por do sol: Melhor horário do dia <3


Essa foto foi a minha preferida, se eu parecer um pouco tensa é tudo culpa da minha prima que estava em pé na canoa, e eu? morrendo de medo da canoa virar e a camera resover tomar um banho básico. #NoWay

E então, curtiram as fotos? Adoro compartilhar minhas fotos aqui, por mais amadora que eu seja adoro fotografia, tanto fotografar quanto ser fotografada, confesso que a segunda opção eu prefiro mais hahaha.

Espero que tenham gostado, beijos de luz e até a próxima. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário