segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Use Assim: Saia de Botão Frontal


A moda é um ciclo sem fim (que nos guiaraaaaá, a dor e emoção, a fé e o amoooor. Ok, Parei! #ReiLeãoFeelings), os anos 90 e 70 estão voltando com tudo nas passarelas e nas ruas, e uma peça que esta fazendo sucesso na gringa e no Brasil está começando a cair no gosto das fashionistas é a Saia de Botão Frontal.

Eu aposto que sua mãe ou sua tia ja usaram uma dessas (a minha já haha), quem sabe ela não tem até hoje ai guardada no guarda roupa? Vai já lá dar uma olhada e conferir as dicas para usar esta peça.

Primeiro uma breve descrição da saia: Modelo de cintura alta com modelagem em "A" e possui uma fileira de botões no centro. Pegou as informações? Então "simbora" para as dicas e os looks para servir de inspiração.

Tons de Caramelo



Lá em cima eu disse que os anos 70 também estão bem em alta não foi? Pois então, os tons terrosos, marrons, tom de caramelo são características dessa "invasão seventy fashion", A melhor parte é que essas cores são bem "combináveis", Caramelo is the New Black.Esses tons também remetem ao estilo boho também e o mix da modelagem dos anos noventa com algo mais hipster da super certo.

Jeans


A clássica, a que eu falei que sua mãe é bem capaz de ainda ter no armário. O modelo dessa saia é bastante casual mas para dar um ar de elegancia basta complementar o look com peças e acessórios mais sofisticados como o look da Alexa Chung (Última, da esquerda para a direita). Tudo depende do seu estilo, é o que eu sempre digo. Por ser jeans a peça também se torna bem fácil de combinar, aqui eu digo que Jeans is the New Black hahaha.

Diversas



Se quiser sair um pouco do comun pode optar pelas estampadas, preta e até mesmo como uma saia lápis. Para looks bem despojados opte por camisetas, blusas de moletons, botas de cano curto, sandálias de salto e até mesmo um scarpin. Jeans com Jeans também é uma ótima opção para fugir um pouco dos looks com cara de "acabei de sair de uma máquina do tempo", é uma combinação mais moderninha.

E ai? Curtiram esse modelo de saia? Quer apostar quanto que nas próximas coleções as fasts fashions brasileiras terão pelo menos uma peça dessa para vender? hahaha.

Beijos de Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário