segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha: Batom Líquido Dailus PRO


Ieeeiiii, comprei o batom modinha do momento haha, e venho nesse post falar minha humilde opnião sobre ele.

Confesso que não sou muito chegada em batom matte, mas resolvi comprar para experimentar esse Batom Liquido da Dailus (aproveitei umas promo que estava tendo na Rede de Farmácia Big Ben hehe), Gostei bastante por ser bem pigmentado, porém ele é meio estranho porque quando seca é como se tua boca endurecesse também e se voce umedecer os lábios (esfregar um no outro) ele sai um pouco, é como se a boca ficasse bastante ressecada, é bem esquisito hahaha. Outro ponto esquisito é que quando ele sai fica parecendo terra, fiquei muito abismada com isso, eu aposto que sair pra comer com ele não é muito sucesso não haha.


Como eu disse, gostei pelo fato de ser bem pigmentado, a foto acima é com flash as outras fotos são sem flash. Estava atrás de um batom nessa cor a muito tempo e gostei bastante do tom, o nome desse é Saia de Tule. Os batons matte me incomodam um pouco porque eu gosto de sentir meus lábios macios principalmente porque fico o tempo todo esfregando os lábios um no outro, porém eu sempre tenho a impressão de que esse tipo de batom é bem mais forte em relação a cor, sempre que vejo alguém usando um me parece que as cores são mais forte, sem falar que tem maior duração.



Se voce gosta de batom com textura sequinha, bem pigmentado e fácil de manusear essa é uma ótima escolha, digo que ele é fácil de manusear porque eu também gosto dos lábios beeeeem desenhados (sou chata até pra passar batom) e por ele não ser um batom bastão é muito mais simples de delinear a boca, esse já é outro ponto positivo que encontro nele.

Ainda não sei se amo ou Odeio, achei ele estranho e ainda não consigo decidir se é bom ou ruim hahaha, preciso de tratamento psicólogico mesmo viu! E voces? Já experimentaram esse tipo de batom? O que acharam dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário