Postagem em destaque

Use Assim: Sandálias Slide

As polêmicas Sandálias Slide viraram febre a um tempinho e agora no verão não saem mais dos pés  das fashionistas com o estilo Normcore...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tem que Ter: O Batom Nude da Vez


Socialite quando não está arrumando polêmica para aparecer nos tablóides fica desfilando por ai desfilando sua beleza e roupas de marca, to mentindo povo? O clã Kardashian não é diferente, a meia irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, adora amostrar o bocão (que nem original de fábrica é), sempre com um batom Nude e que acabou virando moda, todo mundo copiando já.


O tom de nude virou hit entre a mulherada e todo mundo quer imitar a boca da Kylie Jenner agora, o segredo dela nada mais é do que um procedimento estético que aumenta os lábios e mantém eles carnudos por alguns meses, rhyca e phyna do jeito que é, claro que ela retoca isso sempre né?

Esqueça aquele nude que te deixa com cara de doente, a cor da moda é um tom mais chegado para o marrom ou o rosa, fica a sua escolha. O segredo para uma boca bonita é contorna-la bem e claro, lábios hidratados sempre, principalmente se optar por um batom matte.


Ótimo para o dia-a-dia, use com a dupla blush rosa e máscara para cílios e pronto. O legal do batom nude é que pode apostar em algo mais colorido nos olhos sem medo, pelo fato da cor não ser tão chamativa, sombra colorida liberada.

Abaixo selecionei alguns nudes(olha o pensamento puluído aí haha) que voce pode encontrar no mercado, com marcas e preços variados:

1. Terracota, JEQUITI
2. Batom Liquído Matte 02, VULT
3. Thalia, NYX
4. Sissone, DAILUS PRO
5.Whirl, MAC
6. Boca, NATURA AQUARELA

Fonte: Instagram @maquiagemx

Como eu disse para uma boca bem bonita o ideal é contorna-la, o tutorial acima é um truque para aparenta-la mais carnuda. O grande segredo é ultilizar um lápis um tom mais escuro que o batom, contorna-la com o lápis e depois utilizar o batom mais claro por cima. Fácil não é mesmo?

Eu adoro essa onda do batom nude rosado, confesso que uso sempre. E voces? Gostam dessa onda do batom nude? Quais seus batons preferidos? Comentem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário