terça-feira, 6 de outubro de 2015

Arte Faz Parte: Chow Hon Lam e suas ilustrações divertidas


Eu estou definitivamente apaixonada pelas ilustrações desse Malasiano (é assim que chama alguém que nasceu na Malásia? haha). Chow Hon Lam também conhecido como Flying Mouse é um artista muito criativo, que sempre incrementa em suas ilustrações um toque de diversão deixando o trabalho bem cômico, confere ai.







Demais não é? Eu amei demais esse cara, e para ele ganhar ainda mais o meu respeito (quem sabe o seu também né hehe), em 2010 Chow começou um projeto bem ambicioso, o desafio era fazer uma ilustração por dia em um ano, isso mesmo, 365 ilustrações, legal e louco não é? Aposto que quem não trabalha com a área da criatividade deve ter achado isso super fácil, mas a verdade é que não é, criar algo exige tempo para pensar, ainda mais quando se trata de algo para fazer a pessoa rir (mesmo que seja um poquinho). Detalhe, durante todo esse ano ele rejeitou qualquer outra proposta de trabalho, tudo para se dedicar 24 horas ao seu projeto.

Chow também curte o universo Geek (vem cá me abraçar cara), e exibe isso também de forma cômica em suas ilustrações.








Da vontade de estampar tudo em camisetas, não é? E é exatamente isso que ele faz para vender sua arte na praia, digo, internet haha. Confere o site dele, aproveita e da uma olhada nas redes sociais também, o cara é bom.


Beijos de Luz e até a próxima.


2 comentários: