Postagem em destaque

Fotografia: Editorial Readymade

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tem Que Ter: Choker de Metal


Esquece a vibe gótica suave, agora é vez de ser Glam. As chokers ou gargantilhas, hit acessórios dos anos 90 que voltou com tudo esse ano, está ganhando uma "nova face". Enquanto os jovens investem no acessório com o modelo mais jovem (claro, afinal nós somos...? Jovens uahsuash), o público mais maduro e com estilo mais glam, estão usando a Choker de Metal, as pessoas brincam chamando de coleira também, mas é um termo muito pejorativo, né?!


Modelos como o da Vanessa Hudgens e Cara Delevigne são os mais usados, se quiser algo com uma pegada mais fun é só escolher algo que remeta ao universo lúdico, como a choker em formato de cobra na imagem acima.


As famosas mais fashionistas adoram a choker de metal, ela tem esse "poder" de deixar o look mais elegante e um tanto sensual, perfeito para usar com decote e V, e ideal para uma festa mais sofisticada. 

Sobre eu ter falado para "esquecer a vibe gótica", é zuera gente, a choker de borracha (na verdade eu nem sei direito do que ela é feita uahsuaha) ainda continua em alta, e vai super bem para o dia a dia.

E essa Choker de Metal, voces curtem? Fazem o estilo de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário