domingo, 11 de outubro de 2015

Tem Que Ter: Flatform


Polemica, ousada e muito usada nos anos 90 voltou com tudo nas coleções dessa temporada. Alguns podem julga-la pelo seu design diferente, mas isso é questão de personalidade e estilo. 

A Flatform é uma prima da plataforma e do Crepper, ela tem um salto grosso e reto, sendo assim bastante confortável pois vai ser como se voce estivesse pisando em uma especie de degrau (eu e minhas comparações estranhas sempre haha),. Vejamos como podemos combinar ela para looks tanto fashionistas como mais simples.




Exatamente, ela pode ir com qualquer peça de roupa, para calças é bem mais interessante que ela seja skinny ou cigarrete para poder mostrar a sua flatform. Por ela ser um sapato já com uma pegada bem fashion, ela pode deixar os looks mais básicos muito mais interessante, e eu acho incrível essa idéia de "transformar" um look somente com uma peça ou acessório.

Muitas marcas famosas investiram na flatform para suas coleções como a Arezzo, Schutz, Melissa, há uma diversidade de opções e preços no mercado a sua escolha, e aí? Gostaram da flatform? Usariam sim ou não?

Não deixem de comentar, beijos de Luz e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário