quinta-feira, 14 de julho de 2016

Arte Faz Parte:"Á La Plage, Á La Piscine" de Gray Malin


Já faz algum tempo que li sobre esse fotógrafo ULTRA incrível na FFW mas na época eu estava afastada do blog e recentemente conheci um pouco mais do trabalho dele e sério, é um trabalho incrívelmente lindo não consigo olhar sem imaginar tudo em estampas de roupas (to ta pra fazer os esboços dos croquis), quem tem esse lado criativo vai me entender, não pode ver algo inspirador que já quer colar no Painel de Inspiração.

Mas vamos falar do trabalho desse cara que já esta como papel de parede de todos os meus eletronicos. 

Gray Malin, 27 anos, teve a idéia do projeto "À la Plage, À la Piscine" (Do Francês: Na Praia, Na Piscina) quando se hospedou no quarto mais alto da torre mais alta esperando o príncipe vir lhe... opa, não pera, história errada...Quando se hospedeu com os migos em um dos andares mais altos de um Hotel de Las Vegas, vendo aquela visão das piscinas abaixo resolveu tirar umas fotos e quando olhou as fotos tres meses depois decidiu explorar mais esse universo.

Quando não conseguiu permissão para subir nos terraços dos Hóteis para fotografar do alto resolveu alugar um helicóptero , porque o negócio é focar na solução e não no problema mon amour, e eu ADORO essas histórias de processo criativo <3.

O resultado foi uma série de Fotos chamada "À la Plage, À la Piscine" que se tornou um Livro (que inclusive, quero muito) chamado "Beaches", confiram essa obra prima.
Praia em Dubai, um dos Emirados Árabes Unidos (Foto: Reprodução/Gray Malin)
Dubai, Emirados Árabes Unidos (Fonte: Graymalin.com)
Praia nas Ilhas Cayman (Foto: Gray Malin/Divulgação)
Ilhas de Cayman (Fonte: Graymali,com)
Costa da Caparica, Lisboa, Portugal (Foto: Reprodução/Gray Malin)
Costa da Caparica, Lisboa, Portugal (Fonte: Graymalin.com)

Praia de Saint Tropez, na França (Foto: Gray Malin/Divulgação)
Saint Tropez, França (Fonte: Graymalin.com)

Praia de Albatroz, Portugal (Foto: Reprodução/Gray Malin)
Praia de Albatroz, Portugal (Fonte: Graymalin.com)
Não é inspirador? Não ficaria lindo estampado em um biquini? Eu perfeccionista que sou vejo esse enquadramento e os olhos brilham. E não acabou, também temos Brasil (SIIM!).
Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Foto: Gray Malin/Divulgação)
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (Fonte: Graymalin.com)
Praia do Arpoador, Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Gray Malin)
Praia do Arpoador, Rio de Janeiro (Fonte: Graymalin.com)
Só eu enxergo a forma de uma raia nessa imagem??

Em uma entrevista ao G1 ele deu a seguinte declaração:

“Foi uma sensação incrível. É louco porque não apenas você está se movendo a 100 milhas por hora, mas seu corpo também treme por causa da instabilidade do veículo, do vento. Você tem que ajustar a abertura da máquina, perceber a luz e tem apenas segundos para clicar”

Também comentou que todo o trabalho depende das condições metereológicas do lugar e que mesmo pesquisando muito sobre o lugar e clima o tempo ainda pode vir a ser uma surpresa.
(Fonte: FFW)
Itália (Fonte: Graymalin.com)
(Fonte: Graymalin.com)
(Fonte: FFW)
(Fonte: FFW)
Outra coisa que me vem a mente vendo essas imagens são aqueles brinquedos da boneca Polly, por ser tão coloridinho e organizado, extrangeiro é outro nível mesmo, já deixo o Brasil jogar fora esses Guardas-Sóis de propaganda de Cerveja e comprar esses bonitos.

Gray Malin possui seu própio estúdio chamado Maison Gray ( Não é a Casa do Christian Grey) e nele está todo o seu acervo de fotos, sem falar que pode-se ver mais nas redes sociais.


E então amaram também? Conhecem mais fotógrafos com trabalhos incríveis? Amo conhecer e compartilhar trabalho bom de gente interessante, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário