segunda-feira, 18 de julho de 2016

Use Assim: Sandálias Slide


As polêmicas Sandálias Slide viraram febre a um tempinho e agora no verão não saem mais dos pés  das fashionistas com o estilo Normcore, o estilo mais normal que coloca o conforto acima das tendencias, ou seja, uma pessoa que pode até utilizar uma peça da moda mas sem se preocupar com a moda de fato.

Claro que mesmo quem não pertence a esse estilo também aderiu aos chinelinhos conhecido aqui no Pará como "Sandália de Malaco" que pra quem não sabe "Malaco" é nosso apelidinho para aquele mal elemento que te para na rua pedindo teu celular e sai correndo na moral.


Por vir desse estilo mais normal e básico, as Slides são idéais para aqueles dias preguiçosos em que voce pega a primeira coisa do armário, vai muito bem com o combo jeans e camiseta, e se quiser inovar um mix de estampas combinada com ela deixa um ar mais fashionista e menos largado.

As Adillettes da Adidas são as pioneiras e possui esse design com listras, o que diga-se por passagem continuam super em alta, eu usaria elas com um jeans e uma camiseta estampada para fazer o mix no qual falei antes. Basicamente elas podem ser usadas com tudo e nesse verão de férias super rola usar elas até desgastar.


Claro que as Celébs usam, Rihanny combinou um maxi moletom com uma da sua própia coleção para Puma, que inclusive queria pois achei muito pomposa e minha cara esse frufru nela, e Mileynha com um look basiquinho para o dia a dia, a senhora Kátia que ousou mesmo usando slide em um evento com Look todo Moschino, no mundo das Celébs tudo pode né, vai usar uma dessa em um evento, um bullying hardcore vai rolar.


Selecionei algumas marcas e modelos que seguem bem conceito da Slide, mas se que parecer mais produzida marcas como Schtuz e Carmem Sttefens ja possuem a sandália com seus brilhos e aplicações para vender.

E ai usaria a Slide? In ou Out?

Nenhum comentário:

Postar um comentário