quinta-feira, 25 de agosto de 2016

3 Truques de Estilo dos anos 90 que estão de volta

Fonte: Google (As Patricinhas de Beverly Hills)

"No meu tempo usavam muito isso!" Alguém mais tem ouvindo essa frase com frequência da boca da mãe? E como de costume, elas estão certas, os anos 90 cada dia ganha mais força no mundo féchion, o Buzzfeed ja fez até uma lista e eu ainda acho que falta muita coisa haha.

Neste post os Três Truques de Stylist foi muito utilizado nos anos 90 e hoje famosas e fashionistas já aderiram, por que Moda não é a música de abertura do Rei Leão mas é um Ciclo sem Fim (Tão engraçada quanto o tiozão com a piada do Pavê no Natal). E porque truques? Por que os looks consistem simplesmente em alguma combinação e não em uma peça de roupa específica. Aposto que ja viu algo do tipo nas séries e filmes da época.


Nem sei quantas vezes vi a Mônica da série Friends usando o vestido de alcinha com uma camiseta por baixo, e claro, Cher com sua Roupitcha na Educação Física usando a sobreposição também né (Vá assistir as Patricinhas de Beverly Hills e se inspirar muito com aquele figurino <3).

O Slip Dress se trata desse vestido qe parece uma camisola com alças finas, Kylie utilizou no Coachella deste ano além de muitas outras It- Girls (Termo mais obsoleto né?). Para algo mais atual eu sempre indico fazer um mix de estampas ou texturas e investir em acessórios Cool, mas se quiser ir no básico preto e branco pode deixar que só a combinação em si já é o Tchan.



A meia não necessariamente precisa ser 3/4 (meio da panturrilha) nem 7/8 (acima do joelho), não estamos falando de looks tumblr. Normalmente quando usamos tenis preferimos esconder a meia, ou nem usa-la, mas de agora em diante sem neura porque mostrar a meia é bacana sim, principalmente se ela for estampa e ornar com o look. 


Se não tens uma bandana ainda corre agora atrás de uma porque voce sempre vai precisar dela nos vai e vem que moda dá, talvez seja um dos acessórios mais práticos desse universo das modas, da para ser usado de inúmeras maneiras mas o jeito que esta bombando ultimamente é ela usada no pescoço como uma chocker, tenho uma paixão enorme por elas quando combinadas com listras e super indico ela para arrematar aquele look basiquinho. Nunca subestime o poder de um acessório.

Aposto que já viram várias Fashion Influencers usando não é? Hot or Not?

Nenhum comentário:

Postar um comentário