Postagem em destaque

Use Assim: Sandálias Slide

As polêmicas Sandálias Slide viraram febre a um tempinho e agora no verão não saem mais dos pés  das fashionistas com o estilo Normcore...

sexta-feira, 24 de março de 2017

TEM QUE TER:3 Botas Que Não Saem dos Pés Das Fashionistas

Olaar!!

Amilgas se tem um pisante que deixa todo e qualquer look Cool este iluminado são as botas, sei que pra muitos usar botas aqui em Belém é um problema, mas ela super cola com os rolês a noite, um cineminha, enfim, botas não são para inverno, e vem comigo que tem TRES modelos que estão bombando Street Style a fora e to querendo super aderir.





1.Studio Z | 2. Zattini | 3. Ramarim

As desastradas (a.k.a eu também) ja estão se lamentando, mais um item branco pro guarda-roupa?? Já não bastava o tênis branco (que essas desastradas tem que limpar dia sim dia não, por que né...). 

Sim, as botas à la Paquita estão com tudo, pode parecer um tanto esquisitona no começo mas botas brancas são amor, voce vai descobrir quando ver as infinitas digital influencers, blogueiras e closeiras utilizando elas (ou pode acabar odiando a massificação né).

Por serem brancas o mais legal é compor com looks que contenham mais informação, mas se você faz a vibe mais mininalista, sinta-se a vontade para se vestir de voce.



1.Dakota | 2. Taquilla | 3. Vizzano

Minhas prefers.

Por aqui nada de básicos, mas se pra você a bota de glitter já é too much é só compor com um look monocromático ou o clássico preto e branco. Meu estilo favorito é o Hi-Lo no qual misturamos peças consideradas chics com peças baratas, isso se encaixa para tecidos e tipos de roupas também, por exemplo, jeans+camisa branca+ botas de glitter, o jeans é algo mais casual e o glitter...bem ele é muito seguro de si, aspira confiança.



Talvez esta realmente seja um perigo de ser usada em Belém, Deus a livre de uma chuva inesperada (o que não é novidade por aqui, quem conhece sabe). Seja em veludo liso ou o famigerado veludo "molhado" (estpa bem na cara que ele tem esse nome pela textura parecer molhada, não? ok). Assim como as de glitter a de veludo também é poderosa pra acrescentar mais charme e informação aos looks básicos.

O que precisa ser entendido é que não existe uma fórmula ou regras para montar um look com botas, se voce tem medo de parecer algo que não gostaria, é só começar pelos looks básicos e clássicos e ir testando e experimentando novas coisas até se sentir totalmente satisfeita com sua imagem, a moda é pra ser divertida e não uma dor de cabeça, até mesmo quando o orçamento está baixo para comprar o item desejo, nem tudo precisa ser levado tão a sério, e convenhamos, peças desejos duram só seis meses e depois elas desaparecem e voce não vai mais querer usa-las.



1.Studio Z | 2.Taquilla | 3. Zattini

Para Finalizar o post esse tutorial delícia (chega a manteiga derrete) para fazer sua botinha glitterosa gastando pouquinho, isso se voce ja tiver uma botinha "não-utilizada-nos-ultimos-dois-meses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário