quarta-feira, 3 de maio de 2017

COMFY STYLE: 12 Looks estilosos e confortáveis para se inspirar nos dias de Preguiça

Tem dias que acordamos sem disposição nenhuma para viver não é? (isso não são pensamentos suicidas, longe de mim). Quer ver então para pensar no look para o dia de luta que vem a seguir. Quando estamos naqueles dias ai que a vontade desaparece de vez e ainda queremos ficar o mais confortável possível, para quem se preocupa com sua imagem e quer sempre transparecer uma aparência Cool e com muito estilo trouxe para vocês inspirações para dias Lazys como esses e que de quebra podem sim, com certeza serem usadas no trabalho.


Pode parecer até um pouco disleixado, mas dá para usar a camisa por cima da saia sim, é só escolher uma saia com um bom caimento e com tecido mais nobre que fica tudo certo.

FICA DICA: Essa ideia de look é mais que perfeito para quando parecemos mais inchada, não marca nada, AMEM MODA.


O Slip Dress, origina de Sleep Dress, que traduzido fica Vestido de Dormir, então, assim como no filme "De Repente 30" da sim para jogar um blazer por cima da camisola e ir trabalhar normalmente( por favor digam que lembram dessa cena).
P.S: Só não esquecer de escovar os dentes.



Sobreposições são FUNDAMENTAIS, mesmo que seja um colete, ele irá se tornar o complemento perfeito para o look mais simples como Jeans+ Camiseta e ainda vai parecer que voce parou para pensar no look (até parece!)



Outro ponto FUNDAMENTAL: Lenços/Bandanas. Procure acessório mais versátil e falhe, eles podem ser usados de mil e uma formas e complementam uma produção com muita informação de moda e estilo, não da pra viver sem.




Eu estou apaixonada por esse look e quero ele no meu corpo. Muito se vê do duo  Slip Dress+ Tshirt e aqui foi usado de maneira ainda mais estilosa com um Slip Dress totalmente transparente por cima de um look comum, AMEI.


Conjutinhos podem parecer cafonas mas acreditem, eles tem sim informação de moda, e é perfeito para esses dias por motivos de: o look ja esta ali pronto e combinadinho para ser usado.



Para quebrar toda a formalidade das peças de alfaiataria investir em uma peça mais casual é o truque de stylist na hora da produção, seja um tenis ou uma regata.


Por último e resumindo todos os looks, sapatos baixos é o essencial o conforto começa ao contrário, começa pelos pés.

E ai curtiram os looks? Eu sempre passo por esses dias exaustivos de faculdade+estagio+tcc então a disposição para pensar em roupas as 8 da manhã é terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário